DOM 9h - Grupos Pequenos (EGP)
10h e 19h - Celebrações

SEG  19h - Oração / QUA 19:30h - Celebração da Fé

VOCÊ JÁ PLANTOU SUA SEMENTE?

"BABI 2" é a campanha para alcançarmos o alvo de R$ 9.000,00 a serem investidos no processo de regularização do imóvel de 108mil m2 que recebemos em doação, no bairro de Babi, em nossa cidade, onde estaremos realizando a implantação de uma nova igreja e de um lindo projeto de ação social que visará promover dignidade para várias famílias de baixa renda, do local, através de:

 

 

Invista neste nosso projeto de amor ao próximo. Venha nos visitar e conhecer mais de perto!

 

Se você quer ser um semeador neste projeto de amor e fé no Deus que provê, envie sua oferta:

 

Bradesco, ag. 2079-6, C/C 4675-2

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM BELFORD ROXO

CNPJ 27.224.948/0001-87

 

Após efetuar o depósito, envie o comprovante com a informação "OFERTA PARA CAMPANHA BABI-2" para que seja identificada a destinação a ser feita, da oferta. Acrescente seu nome completo, número de telefone para contato/WhatsApp. Se preferir, venha a um de nossas celebrações, coloque sua oferta no envelope de contribuição que fica à disposição, com nossos recepcionistas à porta, peça-lhes orientação de como preenchê-lo e deposite na urna, no momento da adoração.

 

Com muita alegria, informamos a todos que alcançamos nossa meta da campanha BABI - 2 e já prosseguimos em nosso próximo passo.

 

Avançamos no propósito em que nosso Deus tem nos chamado. Agora estamos todos engajados na nova fase do projeto: Vamos levantar recursos que desta vez serão para a compra do material necessário para o cercamento do terreno. Contribua, participe, seja um crente "caixa d'água" e instrumento de Deus para esta nova etapa. Faça parte deste sonho! Junte-se a nós em obra linda obra de salvação e construção de futuro.

Deus abençoe você e sua família!

 

 

 

 

 

10/08/2016 00:12