DOM 9h - Grupos Pequenos (EGP)
10h e 19h - Celebrações

SEG  19h - Oração / QUA 19:30h - Celebração da Fé

teste

MISSÕES NACIONAIS E MUNDIAIS

Nós somos uma igreja missionária. O ano todo, todos os meses, nossa igreja envia ofertas para as duas agências missionárias da Convenção Batista Brasileira: A JMN - Junta de Missões Nacionais e a JMM - Junta de Missões Mundiais. A JMN - Junta de Missões Nacionais é a responsável pelo preparo, envio e manutenção de missionários para os mais inóspitos lugares de nossa nação, levando o Evangelho da Salvação, quer aos ribeirinhos e índios do Amazonas, ou aos camponeses dos pampas do Sul, quer aos viciados e traficantes nas cracolândias das grandes metrópoles. A JMM - Junta de Missões Mundiais é a responsável por preparar, enviar e manter os missionários para os mais inóspitos lugares do mundo, inclusive países onde cristãos são perseguidos e mortos. Estas duas agências missionárias sustentam com as ofertas das igrejas batistas do Brasil, filiadas à CBB - Convenção Batista Brasileira, os missionários e suas famílias enquanto estiverem no campo missionário.

Missionários diretos

Além de enviarmos recursos financeiros para estas duas agências missionárias, também mantemos missionários diretamente, no solo brasileiro e em outros países. São missionários que não são necessariamente Batistas, mas são homens de Deus em ministérios difíceis e sem apoio financeiro. Alguns recebem treinamento dado pelo nosso Pastor Cláudio Barrozo, e, às vezes, também recursos financeiros para sua manutenção, por prazo determinado. Assim é que nos últimos anos plantamos uma igreja em Cachoeirinha/RS e reabrimos igrejas que estavam fechadas há anos, por falta de Pastor, em Gal. Câmara e em Tenente Portela, ambas também no Rio Grande do Sul; Além de assumirmos como missionários autóctones o Rev. Abraham Lincoln e sua família em Hiderabad-India, e o Pastor Dhruba Paryiar e sua família, em Katmandu-Nepal. Além de sustento financeiro promovido pela igreja, nosso Pastor Cláudio Barrozo, eventualmente faz viagens para capacitação de Pastores e líderes, visando o fortalecimento de ministérios, além de manter um discipulado que ministra àqueles Pastores e líderes via internet, ao vivo, mesmo em casos como do Nepal e Índia cujo fuso horário chega a ser de 8 horas!

Missionários são aqueles que estão “descendo ao poço” para buscar os que estão caídos, perdidos, separados eternamente de Deus, enquanto nós somos aqueles que ficamos “na borda do poço”, “segurando a corda” que os mantém lá no fundo. Você não gostaria de fazer parte do maravilhoso privilégio que o Senhor Jesus nos deixou de levar o Evangelho da Salvação a todos os povos, raças e línguas do planeta? Você não gostaria de ver o mal retrocedendo, a criminalidade caindo, assim como a corrupção e os desmandos? Só o Evangelho de Jesus transforma, mas para isso ele precisa ser pregado e ensinado. Se você entende que nosso ministério é relevante, então seja generoso e comprometa-se a ser um abençoador através da Primeira Igreja Batista em Belford Roxo. Se você quiser ofertar para nos capacitar a continuar realizando o que fazemos e expandir, fazendo muito mais, então deposite sua oferta de amor em nossa conta bancária:

  • BANCO: BRADESCO
  • AGÊNCIA: 2079-6
  • CONTA CORRENTE 4675-2
  • 1ª Igreja Batista em Belford Roxo
  • CNPJ 27.224.948/0001-87

Algumas fotos (clique no link para ver) :

Abraham Lincoln e família - Hiderabad, Índia

Pr. Dhruba Paryiar e família - Katmandu, Nepal

Pr Cláudio pregando às igrejas e discipulando Pastores, em Hiderabad, Índia