DOM 9h - Grupos Pequenos (EGP)
10h e 19h - Celebrações

SEG  19h - Oração / QUA 19:30h - Celebração da Fé

teste

Bíblia

 

Ouça a Bíblia narrada enquanto realiza seus afazeres, ou para meditação. Você pode optar por ouvir nas versões:

  • • Nova Versão Internacional (NVI) apenas narrada - Clique aqui
  • • Revista e Atualizada (RA – 2ª edição), dramatizada e narrada por Cornélio Augusto - Clique aqui


Aqui você lê e estuda a Bíblia de qualquer lugar onde estiver e encontra aquele versículo que estava procurando, basta pesquisar pela palavra ou frase em diversas versões em português e outras línguas.
Clique aqui



Leve a Bíblia em seu celular para quando você estiver no seu trajeto para o trabalho/casa, no taxi, horário de almoço ou quando falando de Jesus para alguém. Sabe aquela vez que você queria se lembrar de um versículo ou texto bíblico mas não sabia onde ficava? Pois com a Bíblia no celular você terá essa facilidade.

Bíblia para Smartfone – Aplicativo Bíblia (LifeChurch.tv)




Extraordinário software gratuito, riquíssimo em recursos como por exemplo: textos em 9 línguas (português, inglês, grego, hebraico, espanhol, alemão, italiano, francês e latim), índice em cadeia temática; profecias bíblicas; dicionário bíblico com esboços dos livros e personagens; fotos dos lugares citados na Bíblia com descrições no dicionário; estudo sobre o tabernáculo com fotos; mapas bíblicos; tabela de conversões de pesos, medidas e moedas; excelente recurso de busca e concordância... e ainda, SABEDORIA PARA A VIDA - um interessantíssimo jogo para toda a família testar seus conhecimentos bíblicos, com 2.000 perguntas e 8.000 respostas divididas em 3 níveis de dificuldade, que levará o participante a conhecer as sagradas escrituras com maior profundidade.
Clique aqui e você será levado a baixá-lo, gratuitamente. Aproveite para conhecer outros programas gratuitos que a empresa criadora deste software oferece, mas também os demais produtos desenvolvidos por eles e que devem ser pagos. Indicar o site deles é o mínimo que podemos fazer por quem abençoou tanto a todos nós desenvolvendo um software tão importante e o disponibilizando gratuitamente. Clique aqui para conhecê-los.