DOM 9h - Grupos Pequenos (EGP)
10h e 19h - Celebrações

SEG  19h - Oração / QUA 19:30h - Celebração da Fé

teste

AÇÃO SOCIAL, SAÚDE, BEM ESTAR E CIDADANIA

Somos uma igreja de portas abertas, por isso realizamos eventos em feriados com o propósito de beneficiar os moradores de nosso bairro. Dias de Ação Social, Bem Estar e Cidadania fazem parte de nossa agenda, quando são oferecidos serviços médicos como pediatria, odontologia, atendimento clínico e orientações de prevenção contra o câncer de pele, que fazem parte das especialidades oferecidas gratuitamente às pessoas, além de orientação jurídica por advogados, orientação e confecção de Curriculum Vitae e entrevista de emprego dada por profissional de RH, massoterapia, estética, acupuntura e limpeza de pele realizados por profissionais qualificados. Enquanto as pessoas aguardam sua vez, esquetes humorísticas são apresentadas pelo Grupo de Teatro CELEBRART, de nossa igreja, e as crianças de 2 a 10 anos ficam com um grupo de recreadores. Além disso, uma sala especialmente preparada e irmãos do Ministério de Intercessão ficam disponíveis para orar por aqueles que assim desejarem e/ou receberem aconselhamento cristão pelos nossos Pastores e conselheiros.

Além destes eventos, em todas as nossas celebrações há um time de profissionais da saúde, membros de nossa igreja, que dão suporte durante as atividades que ocorrem ao longo do ano, além do funcionamento de grupos de atendimento para quadros de hipertensão, tabagismo, prevenção às drogas e grupos específicos de autoajuda (mães solteiras, adictos, depressão/síndrome do pânico, vítimas de abuso e outros).

Se você entende que nosso trabalho é relevante, então seja generoso e comprometa-se a ser um abençoador através do ministério da Primeira Igreja Batista em Belford Roxo. Se você quiser ofertar para nos capacitar a continuar realizando o que fazemos e expandir, fazendo muito mais, então deposite sua oferta de amor em nossa conta bancária:

  • BANCO: BRADESCO
  • AGÊNCIA: 2079-6
  • CONTA CORRENTE 4675-2
  • 1ª Igreja Batista em Belford Roxo
  • CNPJ 27.224.948/0001-87

Veja algumas fotos e vídeos:

Dia de Ação Social e Cidadania

Deixe Jesus Refrescar sua Vida!