DOM 9h - Grupos Pequenos (EGP)
10h e 19h - Celebrações

SEG  19h - Oração / QUA 19:30h - Celebração da Fé

Você foi no enterro do Bom Senso?

Um tema muito instigante foi abordado no último encontro de jovens e adolescentes de nossa Igreja. "Você foi no enterro do Bom Senso?". Pra quem chegou às 19h00 no templo da PIBBR e se acomodou num dos assentos para o inicio da programação a pergunta continuava no ar. Mas, a questão deu lugar ao clima de alegria e a noite fria de sábado foi aquecida pelo calor dos abraços de quem já se preparava para o Celebra Jovem. Entre amigos e irmãos todos estávamos bem a vontade e juntos louvamos ao Senhor Jesus ao som das canções "Te agradeço Deus" "Me ama".
Para falar sobre o tema, Marcia Esteves, líder de nossa juventude trouxe uma reflexão sobre o que é ter bom senso em nossa maneira de viver. Com espontaneidade e tirando risos da galera, Marcia compartilhou experiências curiosas que a levou pensar sobre como temos que desenvolver a prática do bom senso para testemunhar uma vida cristã verdadeira. Juntos, pensamos no Bom Senso como um conjunto de princípios que fazem toda diferença. As boas práticas, a empatia e o respeito precisam reviver em nossas atitudes para termos um futuro melhor. 
Se você perdeu esse incrível bate-papo, não deixe de nos encontrar no Celebra Jovem deste mês. Venha trazer suas ideias e se divertir com a gente no ultimo sábado deste mês às 19h00. Veja um pouquinho do que aconteceu.

 

 


Created with flickr slideshow.

 

04/06/2015 15:41