DOM 9h - Grupos Pequenos (EGP)
10h e 19h - Celebrações

SEG  19h - Oração / QUA 19:30h - Celebração da Fé

PROJETO GERANDO FUTURO VAGAS ABERTAS

         O Projeto Gerando Futuro está com vagas abertas para novas turmas. Os interessados poderão entrar em contato com a secretaria do projeto para reserva de vagas do 2º semestre. Demonstrando interesse em uma das áreas, basta seguir os procedimentos de inscrição para garantir a vaga. A missão do Projeto Gerando Futuro é capacitar a todos, com condições de conseguir uma posição no mercado de trabalho, através de cursos que proporcionem construir um futuro profissional. Ao longo dos anos, os cursos são ministrados conforme as especializações definidas no calendário do projeto. São estes: Refrigeração (conserto de geladeira, freezer e ar-condicionado), conserto de máquina de lavar; Maquiagem Profissional; Cabeleireiro; Básico de informática; Conserto e manutenção de Microcomputadores; Libras; Alfabetização de Jovens e Adultos, entre outros. Com muita expectativa para o próximo período, o curso de Maquiagem Profissional é destaque entre as áreas de atuação do PGF. O curso é divido em módulos como: Preparação de Pele, Contorno, Make Nude, Make Colorida, AutoMake, Make de Noiva e outras técnicas mais específicas. 
“A amiga da minha mãe mencionou, eu vim conhecer. Eu aprendi bastante coisa, me diverti aprendendo. Há coisas que foram difíceis, mas minha instrutora me ajudou bastante. Eu adorei.” diz Alice Barroso, 17 anos, aluna da primeira turma de Make. Além das técnicas o curso aborda questões importantes a respeito de autoestima e beleza feminina. “É impressionante e gratificante acompanhar o desenvolvimento delas, que chegaram na turma com pouco conhecimento e quase nenhuma prática. Podemos ver nelas (alunas) hoje uma autoconfiança que era quase inexistente no início do curso. Não pela maquiagem em si, mas pelo trabalho que é feito das conversas nas aulas e pela convicção que agora elas tem de que a beleza vem de dentro para fora. Além de que sairão do curso capacitadas pra entrar no mercado de trabalho” conta Ludmila Silva, Instrutora do curso de Maquiagem Profissional, com vagas abertas para o segundo semestre. 
Os cursos são abertos a todos, mediante o processo de inscrição, e os interessados poderão entrar em contato por meio do telefone (21)27611059 ou no endereço Av. Benjamim Pinto Dias 1045, Centro-Belford Roxo (Horários 09:00 às 12:00 – 14:00 às 20:00)

“Participar desse curso para mim foi uma experiência única. Eu sempre tive vontade de fazer maquiagem, mas as minhas condições não me permitiam. Então como o valor que a gente paga é um valor simbólico coube no meu orçamento. Esse projeto da Igreja abriu uma porta que me incentivou a querer ir mais longe”. conta Fabiana Costa de Jesus, 29 anos.

Veja o book digital realizado em uma aula de AutoMake.

 


Created with flickr slideshow.

 

 

 

 

14/07/2015 19:40