DOM 9h - Grupos Pequenos (EGP)
10h e 19h - Celebrações

SEG  19h - Oração / QUA 19:30h - Celebração da Fé

Formatura do Projeto Gerando Futuro

O ciclo do 1º de semestre de 2016 se encerrou e 56 alunos se formaram nos cursos de capacitação oferecidos por nossa igreja através do Projeto Gerando Futuro, na noite de 15 de julho. Reunidos em nosso templo, alunos, ex-alunos, familiares e amigos participaram conosco de uma cerimônia especial.
"Eu já sou artesã. Ai eu falei assim: ‘bom... farei o curso mais para enriquecer o meu trabalho’. Eu quis entrar no curso e fiquei muito satisfeita!”. - conta Ana Pinheiro, aluna que cursou Artesanato. O Projeto Gerando Futuro coopera para a realização da missão integral de nossa igreja que contempla o ser humano sob uma visão holística quanto à sua restauração (corpo, alma e espírito), levando-o a um encontro salvífico com Cristo e servindo-lhe em amor através de nossos dons e talentos.
Vários são os cursos oferecidos a cada semestre, como: Administração; Ballet Infantil, Refrigeração (conserto de geladeira, freezer e ar-condicionado), Conserto de Máquina de Lavar; Maquiagem Profissional; Corte e Designer de Cabelo Masculino; Básico de Informática; Inglês Básico; Personal de Organização e Limpeza; Libras; Alfabetização de Jovens e Adultos, entre outros. 
O PGF é mantido e sustentado através dos dízimos e ofertas dos membros de nossa igreja e daqueles que, voluntáriamente, desejam fazê-lo, ofertando, quando de nossas celebrações, embora haja uma participação simbólica por parte dos alunos, a título de construção de consciência cidadã e promoção da valorização do conteúdo recebido.  Conheça mais o Projeto Gerando Futuro, faça-nos uma visita: PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM BELFORD ROXO - Av. Benjamim Pinto Dias 1045, Centro 26130-000 - Belford Roxo, RJ - Tel.: (21) 2761-1059

 


Created with flickr slideshow.

 

 

05/08/2016 17:55