DOM 9h - Grupos Pequenos (EGP)
10h e 19h - Celebrações

SEG  19h - Oração / QUA 19:30h - Celebração da Fé

Centro de Recuperação Desafio Jovem

Neste mês, nossa Igreja realizará a 4º Ação Solidária ao Centro de Recuperação Desafio Jovem, Localizado em Itaboraí-RJ, o qual realiza um lindo trabalho de recuperação de homens que sofrem com adicção (álcool e drogas), sem cobrar nada e sem nenhum auxilio financeiro de instituições governamentais, sustentada somente pelas ofertas de igrejas e de voluntários. É uma obra de fé, liberalidade e amor, responsável por muitos testemunhos de vidas e famílias transformadas; por isso, nossa igreja é parceira no sustento daquela obra, enviando, mensalmente, pelo menos 1 (um) salário mínimo por mês, recurso este oriundo dos dízimos e ofertas dos membros da igreja e daqueles que vem adorar ao Senhor. Além disso, todos os anos nossa igreja se faz presente por um dia inteiro, quando levamos cabeleireiros, massoterapeutas, médicos e enfermeiros, teatro, dança, fazemos o café da manhã, almoço e lanche da tarde, cuidamos da limpeza e entregamos recursos não perecíveis obtidos através de doações voluntárias da igreja e da comunidade. Nossa campanha de arrecadação já começou e você pode contribuir! Veja abaixo nosso alvo para este ano:

Traga a sua doação ou entre em contato conosco pelo telefone 98467-0895 ou pelo "fale conosco" clicando aqui e iremos até você. 

Assista ao vídeo abaixo e confira como foi a nossa Ação Solidária do ano passado:

"7 Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria.Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra, como está escrito: Distribuiu, deu aos pobres, a sua justiça permanece para sempre. 10  Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça, 11  enriquecendo-vos, em tudo, para toda generosidade, a qual faz que, por nosso intermédio, sejam tributadas graças a Deus.
(2 Coríntios 9.7-11)

 

 

14/05/2015 14:25