DOM 9h - Grupos Pequenos (EGP)
10h e 19h - Celebrações

SEG  19h - Oração / QUA 19:30h - Celebração da Fé

"CASEI, E AGORA"

Muita gente casa para "não cair em tentação", mas o que de fato está além do sexo num relacionamento bom de verdade? No que devo pensar primeiro: No meu casamento abençoado ou na minha formação? Quem casa sem estudo leva prejuízo? Muitas pessoas casam e repetem a frase: "Preciso dar atenção para minha esposa ou dar atenção ao meu marido" A gente depois que casa vira babá de outro adulto?

Entre tantas perguntas e dúvidas cabeludas sobre a vida conjugal que tal um espaço preparado para um bom bate-papo sobre o casamento? Em um clima descontraído, diversos casais casados e solteiros marcaram presença no “Casei e agora?”, realizado no auditório da PIBBR, no último sábado de março/16, pelo Ministério Jovem de nossa Igreja. O evento foi repleto de momentos bacanas de muito aprendizado e compartilhamento.

A abertura contou com a participação do grupo de teatro Celebrart, que interpretou pequenas cenas sobre os conflitos na vida de noivos e recém-casados. Também Falando sobre vida sentimental, namoro, casamento e cotidiano familiar, o encontro teve como objetivo abordar a saúde e os desafios da vida a dois. Quebrando tabus e de modo descontraído, Pastor Cláudio Barrozo aprofundou questões como vida sexual, planejamento familiar, namoro, carreira, envolvimento ministerial, entre outros. “Nós ficamos muito felizes de participar deste evento. Apesar do pouco tempo de casados, e do recente acompanhamento com nosso Pastor, nós pudemos aprender e reforçar vários ensinamentos. O testemunho dos casais presentes nos edificou muito.” Comentaram Vitor e Renata Gonçalves, casados há três meses. O “Casei e agora?” em breve voltará com muitas novidades para todos que desejam aprender e compartilhar sobre a vida a dois; então, não deixe de participar e se inteirar das novidades do nosso Ministério Jovem.

 

 

 


Created with flickr slideshow.

 

10/03/2016 20:10