DOM 9h - Grupos Pequenos (EGP)
10h e 19h - Celebrações

SEG  19h - Oração / QUA 19:30h - Celebração da Fé

Aniversário PIBBR 76 anos

Presente há décadas no centro da cidade de Belford Roxo, nós, a Primeira Igreja Batista em Belford roxo completamos 76 anos de vida. Uma trajetória marcada por desafios e grandes conquistas constroem a história de um Ministério de fé e verdade, que se tornou uma das representações religiosas locais de referência, amor e transformação. Comprometidos com a Palavra de Deus, como comunidade cristã, temos tido o privilégio de expandir o reino de Jesus obedecendo a Sua missão, servindo com amor a todos, valorizando e praticando a comunhão, vivendo a adoração e gerando discípulos por meio do evangelismo. Ao longo dos anos nossas obras alcançam não apenas membros e frequentadores, mas sim todo nosso bairro. Com diversos programas e projetos, nós, abrirmos as portas para receber a todos que desejam experimentar e viver a Palavra de Deus.

Para comemorar uma data tão especial, realizamos grandes encontros repletos de alegria e comunhão. As celebrações contaram com momentos especiais, onde os fieis se reuniam para receber a Palavra de Deus, cantar louvores e agradecer por tantas bênçãos conquistadas ao longo dos anos. O evento contou com a participação de grandes pregadores como Pastor Marcelo Senra, Pr. Isaias da Palma, Pr. Alexandre Lima e Pr. Cláudio Barrozo. Ministrações inspiradas por Deus carregavam revelações e ensinamentos sobre a base da Igreja e o papel do verdadeiro filho de Deus na grande missão de Jesus. Além disso, representações artísticas, como dança e teatro, também fizeram parte dos momentos de reflexão e louvor.

Com muita gratidão, louvamos a Deus, pela sua grande obra de salvação e edificação de Sua Igreja. A Igreja é o lugar onde compartilhamos fé, amor e esperança. É o corpo de Cristo, luz do mundo e testemunho da ação do Senhor Jesus. Na escuridão deste mundo, a Igreja rompe em sua luz, para estender os braços e amar o pecador cumprindo o ministério de Jesus baseado no amor, resgate e transformação dando aos que precisam, um lar espiritual, um lugar de vida!

 


Created with flickr slideshow.

 

03/07/2014 17:01