DOM 9h - Grupos Pequenos (EGP)
10h e 19h - Celebrações

SEG  19h - Oração / QUA 19:30h - Celebração da Fé

AcampaDentro Kids

E quem disse que criança de Jesus tem energia pra gastar, acertou em cheio. Imagine só quando centenas delas se encontram para uma grande festa, com a participação de grandes heróis como Superman, Capitão América, Mulher Maravilha, Lanterna Verde! Foi assim mesmo que a galerinha mais animada se divertiu madrugada afora em mais uma edição especial do acampamento realizado para o público infantil, nas instalações de nossa Igreja. A "Festa dos Heróis" teve inicio com uma abertura especial, realizada pelos grupos de dança e teatro representando os valentes dos quadrinhos. "Eu gostei da festa, da peça, foi muito legal. Eu gostei de brincar na salinha e na festa" diz Samara Gouveia, 5 anos.

Abordando o tema “O Verdadeiro Super Herói é JESUS!” por meio de atividades esportivas, artísticas e espaços com muita interatividade, nossas crianças aprenderam sobre o Maior dos Heróis, que venceu a morte e está conosco todos os dias, Jesus Cristo.

O Acampadentro KIDS faz parte das programações anuais voltadas ao público infantil que realizamos em nossa Igreja. Além dos espaços com salinhas de aulas climatizadas, salinhas com brinquedos, auditório para recreação, berçário, entre outros, o Ministério Infantil é composto por uma equipe de membros capacitada para cuidar e desenvolver crianças através de ensinamentos baseados na Palavra de Deus. Venha cultuar a Deus conosco, participar de nossas programações e traga seus filhinhos para conhecer um lugar especial. Veja um pouquinho do que aconteceu no nosso Acampadentro.

 

 

 

 


Created with flickr slideshow.

21/10/2016 18:13