DOM 9h - Grupos Pequenos (EGP)
10h e 19h - Celebrações

SEG  19h - Oração / QUA 19:30h - Celebração da Fé

PIBBR celebra Dia da Bíblia

No Brasil, inúmeras igrejas evangélicas comemoram no mês de dezembro o Dia da Bíblia. Integrado no calendário oficial do país e motivo de alegria para nós cristãos, o segundo domingo do mês é marcado por concentrações, cruzadas, ajuntamentos de louvor, entre tantas programações acerca Bíblia Sagrada.
A tarde de comemoração pelo dia da Palavra de Deus foi repleta de emoção para a família PIBBR. Liderada pelo Pastor Presidente Cláudio Barrozo, nossa Igreja saiu às ruas celebrando a Deus por Sua Palavra numa caminhada alegre de evangelismo e testemunho. Munidos de instrumentos musicais e ao som de louvores a multidão declarava energicamente pelas ruas do bairro: “A Bíblia é a Palavra de Deus”. A grande concentração, realizada na praça Eliaquim Batista (B.Roxo), reuniu igrejas evangélicas de diferentes denominações para momentos de pregação da palavra, orações e apresentação de conjuntos musicais. Em uma atmosfera de fé e unidade, de mãos dadas, pessoas de todas as idades levantavam a voz em oração pela cidade e pelas igrejas do município. Representando a liderança, pastores se uniram em um clamor pela restauração da Igreja.  "Nós estivemos ali celebrando ao Senhor, louvando a Deus e clamando ao Senhor para que olhe para nossa cidade." diz Pr. Cláudio Barrozo.
O Dia da Bíblia, comemorado em 11 de dezembro, foi criado em 1549 na Grã-Bretanha, por Bispo Cranmer. No Brasil, a data só começou a ser lembrada no ano de 1850, quando missionários evangélicos, oriundos de países europeus e dos Estados Unidos, chegavam ao país. (Fonte dado histórico: Gospel Prime)

 


Created with flickr slideshow.

21/12/2016 15:49