DOM 9h - Grupos Pequenos (EGP)
10h e 19h - Celebrações

SEG  19h - Oração / QUA 19:30h - Celebração da Fé

Celebra Jovem - Junho

No último sábado do mês de junho realizamos nosso Celebra Jovem, o encontro de jovens e adolescentes da PIBBR. Repleto de momentos incríveis, o celebra promove noites inesquecíveis na presença do Senhor. Todos que chegam são convidados VIP'S para um tempo de bate-papo, louvor, teatro, reflexões sobre temas cotidianos e muita comunhão. Além de tudo isso, nós compartilhamos as experiências que aprendemos com Jesus em nossa caminhada.

Para falar sobre o tema da vez: “Por que você rejeita o não de Deus e prefere o sim do diabo” esteve conosco o irmão Rudevan , que atua no Ministério de Adolescentes da Comunidade Batista Shallom (São João de Meriti). Trazendo uma palavra sobre os conflitos que nossa geração vivencia a respeito de uma vida de entrega a Jesus, Rudevan, nos falou sobre a importância de investirmos tempo no relacionamento com Deus, custe o preço que custar. “O preço de não sermos compreendidos e muitas vezes andarmos 'sozinhos' por causa disso. Muitas vezes é isso que fazemos com a Palavra do Senhor: queremos ter 'compromisso' com ela, mas também não abrimos mão de sermos legais com o mundo.” diz Rudevan.

Um bate-papo especial também foi intermediado pelo grupo Celebrart que apresentou a esquete “Noite do Pijama”. A peça narra a história de Juliana, Lívia e Paola, três amigas que entram num conflito, após Juliana recursar-se a falar mal de outros, falar sobre 'namoricos' e outros assuntos que ferem sua santidade. A encenação compôs a reflexão sobre o tema “A maturidade de se afastar daqueles que não tem os mesmos princípios que nós é algo que só obtemos com relacionamento genuíno com Deus.” completa Rudevan, que também abordou em sua mensagem a influência das amizades em nossos comportamentos.

Para encerrar a noite, o momento de comunhão foi bem especial. Entre tantas conversas e risadas o espaço foi o ambiente ideal para novas amizades, muitos abraços e interação. Se você ainda participou do nosso Celebra Jovem, não fique de fora da próxima edição. Você é nosso convidado para estar conosco no último sábado de julho, dia 30 às 19h. Venha se divertir conosco e aprender muita coisa boa que Jesus reservou para nós. 

 


Created with flickr slideshow.

 

 

02/07/2016 17:41