DOM 9h - Grupos Pequenos (EGP)
10h e 19h - Celebrações

SEG  19h - Oração / QUA 19:30h - Celebração da Fé

Celebra Jovem Fev/2016

Chegou com tudo, com hora pra começar e sem pressa pra terminar, nosso querido Celebra Jovem do mês de fevereiro – por sinal, o primeiríssimo do ano- com o  tema “Batalha da mente: trate seu passado antes que ele destrua seu futuro”.  Reunindo uma galera bem bonita e animada no templo da PIBBR, o encontro trouxe fortes emoções ao coração de quem fez valer sua presença.  Unidos em uma só voz, adolescentes e jovens deram o ponto de partida com momentos de louvor e dança em celebração ao Senhor Jesus. Ao som das canções, “Muito mais de Ti”, “Reina sobre mim” e “Eu me rendo” todos estavam juntos em tempos de oração e adoração.

Para enriquecer ainda mais a noite, a palavra foi conduzida pelo Pastor Cesar Amorim, que trouxe a todos uma profunda reflexão sobre o tema. Falando sobre as mazelas da sociedade, Pr. Cesar, teve como plano de fundo de sua mensagem a desmoralização do indivíduo por meio de uma cultura corrompida. Exemplificando ainda mais, ele abordou assuntos como: estilo de vida desiquilibrado, vícios relacionados à “vida” virtual, ganância, entre outros. Tais aspectos tem total ligação com a maneira que pensamos e agimos. Se andarmos pelas “verdades relativas” deste mundo, separado de Deus, teremos uma mente inconstante e uma vida vazia. A mensagem também nos trazia a importância de sermos jovens totalmente ligados à Palavra de Deus e fazer dela nossa referência para todas as áreas que compõe nosso viver.

As horas do Celebra passaram rapidinho, mas a reunião da Galera PIBBR, vai ficar na memória. Com muito carinho, o Ministério Jovem da PIBBR, promete intensas aventuras ao longo de 2016. Quem esteve junto nesse primeiro encontro do ano já viu que o clima de alegria e a comunhão só vão aumentar. Então, não perca tempo! Junte-se a nós, a Juventude de Primeira.

 

 


Created with flickr slideshow.

01/03/2016 19:24