DOM 9h - Grupos Pequenos (EGP)
10h e 19h - Celebrações

SEG  19h - Oração / QUA 19:30h - Celebração da Fé

Celebra Jovem Agosto

“Não preciso VER, eu preciso CRER”, e você? Acredita que o impossível pode se tornar possível num piscar de olhos? Nossa turma se encontrou para o momento mais agitado do mês na agenda PIBBR, o Celebra Jovem. Nossa reunião de jovens e adolescentes chegou com tudo e desta vez para falar sobre um tema bem legal: FÉ! Todo mundo sabe que fé é uma coisa boa, mas afinal de contas, o que é fé? Quem abriu o culto falando sobre ter fé no Senhor Jesus foi a líder do M. Jovem Márcia Esteves e logo em seguida iniciamos um momento especial de louvor e oração.

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” diz Hebreus 11:1 e para deixar isso bem evidente nada melhor do que ouvir de quem vivenciou momentos em que teve que colocar a fé em prática. No Celebra ouvimos o testemunho da adolescente Vitória Albuquerque, 15, que nos contou sobre como Deus esteve presente em sua vida em difíceis situações. Falando sobre família, perdas e dificuldades, ela nos contou como o cuidado de Deus é real em nossa vida quando decidimos perseverar. A história sobre sua família emocionou muita gente e falou profundamente aos nossos corações. 

Para nos ajudar ainda mais a pensar na fé que temos que ter e desenvolver, a convidada especial para trazer a reflexão foi a irmã Mirian de Ávila, membro da Assembleia de Deus em Miguel Couto.  Com muita simplicidade e firmeza, Miriam falou sobre como é importante desenvolvermos um relacionamento com Deus lendo Sua Palavra. Segundo Miriam  estudar a Bíblia e orar são os principais aspectos que de quem quer desenvolver sua fé. Miriam compartilhou suas experiências, onde foi desafiada inúmeras vezes a crer em Deus mesmo não enxergando nada além de problemas e o resultado foi viver milagres.

Para encerrar nossa turma aproveitou a hora da comunhão com um delicioso bate-papo e lanche. Agora guardando os ensinos deste Celebra na memória e decidindo viver por fé, nossa galera jovem já se anima para os próximos desafios. Em setembro vem muita novidade por  aí! Até a próxima


Created with flickr slideshow.
10/09/2015 17:24