DOM 9h - Grupos Pequenos (EGP)
10h e 19h - Celebrações

SEG  19h - Oração / QUA 19:30h - Celebração da Fé

AcampaGalera

O final de semana na PIBBR (sáb/07-08) foi bem agitado e diferente com a primeira edição do AcampaGalera. O “Acampadentro” reuniu adolescentes e jovens na faixa etária entre 12 a 21 anos, que brincaram se divertiram e riram muito madrugada a fora. O evento deu a largada às atividades por volta das 21h e nem a chuva atrapalhou a animação da galera que chegava com mochila, colchonete e travesseiro na mão. Com deliciosos lanches, a comunhão foi maravilhosa e as brincadeiras renderam momentos de descontração, risos e muita diversão. Além da presença extraordinária do Senhor Jesus, nos momentos de oração nos quartos e com o grupão. 
Nas altas horas da madrugada, os gritos de guerra iniciaram a gincana entre as equipes: Menina x Meninos. Em continuidade foi preparada uma maratona de atividades para deixar a competição ainda mais desafiadora. Um circuito abriu a gincana e as brincadeiras da infância ganharam vez no “acampa” que contou também com jogos de tabuleiro, alerta cor e futebol. 
Na manhã de sábado, o evento contou com a participação do Grupo teatral Celebrart que encenou a peça o “Caminho da Cruz”. A encenação retratou a peregrinação de uma jovem pelo caminho que a levaria ao céu. Tendo que suportar as dificuldades a personagem principal precisa livrar-se de seus questionamentos e atravessar o trevo dos pensamentos, lugar de dúvidas e seduções. Completando o dia, todos se reuniram no auditório da PIBBR para junto ao Ministério de Louvor iniciar o “Louvorzão”. Em um clima de muita emoção, jovens e adolescentes choravam, oravam uns pelos outros enquanto canções eram entoadas e a atmosfera do ambiente era inundada pela presença de Deus.
Às 16h40, o AcampaGalera chegou ao fim e esses dias tornaram-se inesquecíveis para aqueles que não perderam a oportunidade de estar em comunhão, fazer novos amigos e rir uns com os outros. O Ministério Jovem da PIBBR ainda reserva muitas surpresas para esse final de ano. Fique ligado e junte-se a nós. Até a próxima.

 

 


Created with flickr slideshow.
20/11/2015 20:01